Vice prefeito de Pedra Branca, David Melo, rompe com atual prefeito, Matheus Pereira Mendes, e adere ao grupo de oposição. (Foto: Rádio Fm Opção)
A família Melo, que tem como principal exponencial político o vice-prefeito David Melo, rompe com o atual prefeito, Matheus Pereira Mendes, e adere ao grupo de oposição.
David Melo, que disputou, em 2020, as eleições municipais ao lado do ex-prefeito Antônio Góis, que teve sua candidatura indeferida, por está inelegível, voltou a disputar em 2021, nas eleições suplementares, ao lado de Matheus Mendes, onde veio a se eleger na chapa como vice prefeito de Pedra Branca.
Durante o mandato de Matheus, o vice, David Melo, tendo suas atividades menosprezadas dentro da gestão, não pode ter sua participação como esperado, levando ao distanciamento da chapa.
David Melo, de família tradicional de Pedra Branca, é filho de Tiago Pinto e Dona Maria Luiza, é também irmão do Dr. Cícero Melo, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, e irmão do empresário Antônio Roberto.
Além dos Melos, adere ao grupo de oposição o suplente de vereador Miguel Bezerra, de Santa Cruz do Banabuiú, que já disputou nas eleições de 2016 e 2020.