CONCURSO PÚBLICO - PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PEDRA BRANCA CONVOCA AUDIÊNCIA PARA APURAR IRREGULARIDADES (Foto: Reprodução)
Ocorreu hoje, 6 de dezembro, por volta das 11h, audiência na sala virtual de audiência da promotoria de Pedra Branca, que tem como objeto a apuração de suposta contratação irregular de pessoal pela administração municipal.
Entre os notificados estão o prefeito Matheus Pereira Mendes, Francisca Ivânia Bezerra (procuradora geral do município), Sérgio Nunes Cavalcante Filho (procurador jurídico adjunto do IMPARH) e Mônica Maria Pinheiro Feitosa (diretora de concursos e seleções do IMPARH).
Mediante a audiência, foi estipulado prazo de 05 dias para o esclarecimento sobre a alteração do cronograma do concurso público, bem como as providências adotadas para a redução dos prazos veiculados.
Outros pontos foram colocados durante a audiência, como pode ser acompanhado no Termo de Audiência disponível.
Mais uma vez a Promotoria de Justiça de Pedra Branca vem a intervir, buscando esclarecimentos a respeito do processo de encaminhamento do concurso público de Pedra Branca, que desde seu início passou por vários momentos de incertezas e desinformação.
O ato de adiamento do resultado do concurso é um imenso desrespeito e falta de compromisso para com os candidatos e população em geral que, fica a mercê do bem entender dos responsáveis pelo processo.
OPÇÃO FM 87,9 - A RÁDIOS NÚMERO 1 DE PEDRA BRANCA ☝️