(Foto: SEDUMA/Pedra Branca)
Nesta quinta-Feira (7) a SEDUMA (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente) de Pedra Branca divulgou o novo cronograma de coleta de lixo domiciliar para a sede do município. Com algumas alterações para facilitar o conhecimento da população, a cidade foi dividida em 2 rotas: CENTRO-SANTA ÚRSULA; CENTRO-POSTO II. Na rota CENTRO-SANTA ÚRSULA, a coleta acontecerá às segundas, quartas e sextas. Já na rota CENTRO-POSTO 2, a coleta acontecerá às terças, quintas e sábados.
“A coleta acontecerá todos os dias no Bairro Centro e nas principais avenidas da cidade (Avenidas Francisco Vieira Cavalcante, Sabino Vieira Cavalcante, Maria Alves de Mesquita e Armando Lins).
Agora teremos uma rota especial para os comércios. Ela acontecerá todos os dias, de segunda à sábado, das 17:00 às 22:00.
Pedimos aos comerciantes e a população em geral o cumprimento do novo cronograma de coleta de resíduos, a fim de colaborar com a limpeza urbana e saúde ambiental. No que diz respeito aos resíduos de construção civil (entulhos), orientamos que a SEDUMA seja informada ANTES da disposição dos materiais em vias públicas. OBS: a rota especial para a coleta de lixo dos comércios já teve início.
A SEDUMA coloca-se à disposição de toda a população para quaisquer dúvidas e sugestões.”
Weslley Cavalcante - Assessor de Meio Ambiente
Abaixo você confere o NOVO CRONOGRAMA DE COLETA DE RESÍDUOS em Pedra Branca:
Portal SV TV