(Foto: Assessoria de Comunicação da PMCE)
Uma composição da 2ª Companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, na manhã da última segunda-feira 10, no bairro Riso do Prado, no município de Pedra Branca (CE). Ao chegarem ao local da colisão, algo inusitado surpreendeu os policiais militares: uma arma de fogo estava sobre o veículo acidentado.
Enquanto isolavam a área, sinalizavam a via e também auxiliavam no socorro às vítimas, os agentes de segurança pública apreenderam o revólver calibre .38 e questionaram o motorista do carro sobre a arma. O condutor do veículo negou que fosse dele e informou que desconhecia quem seria o dono dela. Em seguida, os PMs se dirigiram ao hospital local, para onde a outra vítima havia sido conduzida, no entanto o condutor da motocicleta estava inconsciente.
Diante dos fatos, o revólver apreendido no local do acidente foi apresentado pelos policiais militares na Delegacia de Polícia Civil em Pedra Branca (CE), onde o inquérito foi instaurado.
Assessoria de Comunicação da PMCE / via portal de notícias ce