(Foto: Rádio Fm Opção)
Circulou nas redes sociais de Pedra Branca, uma festa realizada de forma clandestina em um balneário na zona rural de Pedra Branca. O evento que reuniu vários jovens, teria ocorrido no final de semana em meio ao decreto de isolamento social devido a pandemia do coronavírus.
A prefeitura do município após tomar conhecimento da ocorrência, emitiu uma nota na noite desta segunda-feira (6), informando as ações tomadas.
Confira:
A Prefeitura Municipal de Pedra Branca vem a público manifestar o seu completo desagrado e repúdio com a forma irresponsável que uma pequena parcela da população vem lidando com o isolamento, ante a pandemia, que ameaça a vida e o futuro de todos, não apenas de Pedra Branca, mas do Estado e do País.
A administração informa que ao tomar conhecimento, hoje pela manhã, através de denúncias, de uma festa clandestina ocorrida em determinado estabelecimento, adotou todas as medidas cabíveis. Através da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária, o responsável pelo estabelecimento já foi devidamente notificado.
Além de não contribuir com absolutamente nada de positivo, essas pessoas, através de atitudes egocêntricas e inoportunas, atrapalham os esforços da prefeitura, que não tem medido esforços para enfrentar uma ameaça que, a cada dia faz mais vítimas e demonstra quanto sofrimento e prejuízos é capaz de causar.
A administração repudia todo e qualquer tipo de organização festiva e aglomeração de pessoas conforme orientações e determinação da Organização Mundial da Saúde – OMS.
Contamos com a ajuda de todos os cidadãos pedrabranquenses para juntos combatermos esse tipo de atitude.
fonte:portal de notícias ce