(Foto: Rádio Fm Opção)
Pedra Branca - Mesmo sem receber detalhes por parte das forças policias, devido a lei de abuso de abuso de autoridade, a redação do Portal de Notícias CE levantou a informação que uma operação policial envolvendo a Polícia Militar , Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Grupamento do Raio, foi montada após o assalto à Óticas Ver, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (27), no centro da cidade.
Ainda na noite de ontem, dois dos envolvidos foram capturados e parte dos valores e objetos levados da loja foram recuperados.
Um dos suspeitos foi encontrado no bairro Vila do Padre em posse de parte do dinheiro roubado e dos relógios, outro suspeito foi preso acusado de fornecer a arma do crime, um terceiro participante do assalto não foi localizado.
Os indivíduos junto com o material apreendido foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Já na manhã desta terça feira a moto utilizada no assalto foi apreendida por equipes do Raio, GCM e Polícia Civil escondida em meio a um matagal, a mesma teria sido furtada a poucos dias nas proximidades do clube do vaqueiro.
A policia trabalha para prender o terceiro acusado de participação no crime, o mesmo seria o que aparece nas imagens portando a arma de fogo. Ele seria da cidade de Mombaça, município vizinho.
As forças polícias continuam trabalhando para preder todos os envolvidos.
A delegada Drª Anarda Araúdo esta a frente das investigações.
A Policia ágil rápido e deu a resposta a sociedade.
Portal de Notícia CE
Atualizada às 13:30mim