Pedra Branca Publicada em 16/07/19 às 08:17h - 265 visualizações
Rádio - Joãozinho chuta o pau-da-barraca, desqualifica Junior e diz que grupo terá candidato a prefeito
|
(Foto: Rádio Fm Opção)
O clima volta a esquenta na política pedrabranquense, o ex-chefe de gabinete da gestão Góis no município de Pedra Branca, Joãozinho do Monteiro, literalmente chutou o pau-da-barraca, deixando transparecer sua chateação com o atual prefeito de Pedra Branca, Gilberto Junior.
Durante sua participação no Programa Tribuna do Povo, que tem apresentação do radialista Souza Neto, na Rádio AM Trapiá, Joãozinho disse que o município está sem comando, comparando a um barco à deriva, relatou que é amigo do prefeito, que ele é gente boa, porém o mesmo não serve para ser prefeito, afirmando ainda, que ele não é um comandante, e sim, um comandado. João ainda insinuou que os vereadores é que dão as ordens no município.
Turante sua participação, João disse que seu grupo político (Gois), fez de tudo para dá crédito a gestão, que o Gois foi perseguido, mentiram e prederam o ex-prefeito.
João disse que a partir de agora, terão outra postura, seu grupo terá um candidato ao executivo municipal, será uma pessoa seria.
O ex-secretário relatou que ele próprio fará um programa aos domingos, atendendo as reivindicações do povo do município.
Ouça na Integra:
Antônio Góis foi afastado por uma operação realizada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) e Polícia Civil, após ser preso no dia 23 de Janeiro.
Acusado de ser um dos principais beneficiados num esquema milionário de fraudes em licitações, culminando no desvio de dinheiro público.
O então vice-prefeito, Gilberto Júnior, tomou posse dois dias depois.
Gois chegou a ter vários pedidos de habeas corpus negado pela justiça, até que os vereadores afastaram novamente por 180 dias e iniciaram um processo de impeachment.
Gois acabou surpreendendo à todos com seu pedido de renúncia.
Em tempo II
Para muitos em Pedra Branca, a renúncia de Gois, seria um acordo político, entre o prefeito a fastado e o interino. Junior nega a existência de um acordo.
Já para outros, seria uma jogada politica para evitar a iminente cassação.
É bem verdade que a mesma emissora de rádio atenuou as cobranças na gestão, mas o clima já não era o mesmo.
Mesmo com seu nome na justiça, o ex-prefeito Gois, continua sendo um nome forte. porém, um pouco fragilizado.
Em Tempo IV
Junior tem mostrado ser um prefeito que zela pelo certo, mas a população e seus representantes tem reclamado da dificuldade de encontrar o político, para resolução de problemas.
Portal de Notícias CE
|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|