CEARÁ Publicada em 01/10/20 às 17:28h - 114 visualizações
PF no rastro do dinheiro de facção que financiaria candidatos no Ceará PF no rastro do dinheiro de facção que financiaria candidatos no Ceará
Rádio Fm Opção
Link da Not�cia:
(Foto: Redação CN7)
Após a morte de Gegê do Mangue e Paca no Ceará, mais precisamente em Aquiraz, a Polícia Federal conseguiu identificar o helicóptero utilizado para o crime e chegou a operadores de Marcola e a contador do PCC. A informação, publicada nesta quinta-feira (1º), é da revista Crusoé.
Essa é uma má notícia para os candidatos a prefeito suspeitos de serem financiados pelo PCC no Ceará. Estima-se que sejam, no mínio, 50. As investigações procuram saber a verdadeira extensão da lavanderia de dinheiro sujo de Marcola no Estado. Existe a possibilidade de que postos de gasolina sejam usados pelo crime.
Em âmbito nacional, segundo apurou a reportagem da Crusoé, “a investigação mostrou que o antigo proprietário do helicóptero era José Carlos Gonçalves, o Alemão, um antigo sócio de uma tia do líder do PCC na Sames Center Serviços Automotivos” — cujo atual endereço é um posto de combustível localizado no Jardim Brasil, em São Paulo, na rede Boxter.
A matéria diz mais: “Ao chegar em Alemão, a PF alcançou ainda outras três famílias cujos integrantes eram laranjas de empresas utilizadas pelo PCC e pelo contador Valdinei Aparecido Borges”.
Confira
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.