ASSASSINO QUE MATOU 2 ALUNOS NO PARANÁ É ACHADO MORTO NA PRISÃO (Foto: Reprodução)
O assassino, de 21 anos, que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina nesta quarta-feira (21), segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp).
O assassino invadiu uma escola em Cambé na segunda-feira (19). Na ação, ele matou a aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu baleada na cabeça. Outro aluno foi baleado na cabeça e morreu no hospital.
O criminoso estava preso desde segunda-feira (19) em Londrina.
Segundo informações preliminares, existe a suspeita de que o agressor teria tirado a própria vida. Socorristas do Samu e autoridades estiveram no local para constatar o óbito.
O Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen) deve confirmar o caso e esclarecer os detalhes nas próximas horas.
O detento é o autor dos disparos no atentado da última segunda-feira. Na tragédia, ele matou dois adolescentes, de 16 e 17 anos. A intenção do criminoso era assassinar o máximo de pessoas, mas foi imobilizado por um trabalhador que entrou no colégio no momento dos disparos.
Via De Olho em Horizonte