Por volta das 11h, desta terça-feira (19), as forças policias de Pedra Branca, composta pela PM, Polícia Civil e GCM, foram acionadas para atender uma ocorrência de uma agressão a funcionário do Hospital Municipal e Maternidade São Sebastião.
No local os agentes identificaram o acusado como sendo Daniel Simão Coelho Filho, 29 anos, que teria ido ao hospital se queixando de dores abdominais, exigindo atendimento, no momento em que ele era atendido pela recepcionista do hospital, de nome Francisca Talita Rodrigues, o mesmo pegou abruptamente o aparelho que mede a glicemia do paciente, e espetou no dedo esquerdo da recepcionista.
Segundo relatos colhido pelas agentes, o jovem já é conhecido por causar confusão no hospital. Diante do ocorrido, a funcionária chamou os guardas do hospital, que trataram de chamar a polícia para o local,
Daniel recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Pedra Branca, para a realização do flagrante por Lesão Corporal Leve e Desacato a Funcionário Público, e encontra se a disposição da justiça.
Daniel Filho, disputou a última eleição municipal, onde concorreu ao cargo de vereador, pelo partido Republicanos.