(Foto: Rádio Fm Opção)
Nesta sexta-feira foi mais um dia de caçada ao elemento Zé do Valério, acusado de no dia 24 de Abril de 2019 terça-feira, o assassinado a jovem Universitária Danielle Oliveira no município de Pedra Branca. Após a troca de tiros com agentes da guarda civil municipal que aconteceu ontem à noite, policiais agentes da guarda e populares intensificaram as buscas inicialmente na região de carnaubal- Piauí. As buscas se estenderam e foram até a localidade de Camará também naquele estado.
Por várias vezes os rastros do elemento chegaram a ser vistos mas ele conseguiu driblar todos e mais uma vez não foi preso. Alguns pontos que chamaram atenção durante o dia de hoje: O elemento não está mais usando botas. Ele está descalço. Passou praticamente o dia todo assim Outro ponto que chamou a atenção é que ele esteve próximo as residências da localidadede Camará e mesmo moradores daquela localidade conhecendo toda a área realizaram várias buscas,mesmo assim o Ze conseguiu escapar.
A polícia acredita que o objetivo do elemento e realmente r em direção ao centro do Estado do Piauí ou ate o maranhao, para isso, policiais de hoje para amanhã irão fazer algumas campanas em locais onde Ele poderá passar.
O próprio comandante do 7º Batalhão Major Vicente está à frente da diligências. A maneira como o elemento consegue escapar da polícia e de populares tem impressionado a todos,por sinal na manhã de hoje ele chegou a ser visto por policiais pela primeira vez no estado do Piauí, na localidade de Carnaubal, quando ele foi visto em cima de uma pedra.Ao perceber que estava sendo observado desceu da pedra e fugiu pelo matagal. Até agora não se sabe o motivo dele ter abandonado as botas e está andando descalço justamente neste período quente e em uma região cheia de pedras, cascalhos e espinhos. Pelo quarto dia consecutivo a nossa equipe esteve acompanhando de perto as buscas feitas pelas forças de segurança. Obs: Durante a troca de tiros ontem a noite ele abandonou; baladeira, farinha, arroz, panelas, mel, sementes facão, etc.
Fonte: Tony Sales